sexta-feira, 21 de março de 2008

Saudade da Minha Mãe


Nossa.. tô com muita saudade da minha mãe.
O plano era encontrá-la hoje, pela manhã, mas não deu...
Então a saudade apertou ainda mais!!
Faz tempo que eu não ficava tanto tempo longe dela.
E fazia tempo que eu não sentia tanto sua falta.
Porque "mãe é mãe" (me desculpem o clichê).
Já estive mais tempo longe.
Meses longe.. sem um abracinho sequer...
Só que foi diferente, era outro tempo.
Agora eu tô com aquela saudade apertada, vontade de contar tudo.
É uma saudade desesperada. Quero um afago de mãe, quero um olhar de mãe.
Porque são estes pequenos gestos ... DELA ... que me fazem ter a certeza de que estou certa.
Eu quero minha mãe! Que seja por um pouquino. Os breves instantes que unem o sábado e o domingo. Quero comer comida em casa, sentir o cheiro do lençol que ela lava, quero até dar uma discutidinha tola....
É... eu acho que tô mesmo com saudade de ser filha!

Nenhum comentário: