quinta-feira, 14 de junho de 2007

Novidades de dentro do meu eu !


Tem um tempinho que não escrevo por aqui. Ando pensativa demais.

Nestes dias, minha grande amiga foi para Portugal; tive uma conversa familiar excelente; minha avó mais que querida tem passado horas intermináveis na UTI e eu resolvi mudar completamente. Não... não mudar meu jeito de ser, mas mudar.


Tudo aconteceu segunda, quando ao sair de um dos meus 1354 trabalhos freelancer esqueci meu caderno de anotações e a máquina digital do meu cliente em cima do carro. Bom... por sorte e benção divina.. a máquina ficou bem lá, mesmo após um super rolê com direito a curvas fechadas e quebra-molas. No dia seguinte, uma senhora encontrou meu caderno e ligou para devolvê-lo. Benção divina! Foi isso. Foi um jeito que aquela turma invisível que cuida da gente encontrou para me dizer: - "Menina.. presta atenção. Você daqui a pouco vai esquecer a sua vida também. Desta vez te ajudamos a encontrar tudo... mas não haverão muitas próximas vezes!".


Então resolvi mudar ... Como já diz a Rita - "Um belo dia resolvi mudar; e fazer tudo que eu queria fazer... me libertei daquela vida lálálá".... Infelizmente, minha decisão não me ajudou a conseguir dar um abraço de tchau na minha amiga, que agora está feliz da vida em Portugal. Mas vamos tocar em frente ... como já diz o Almir - "Ando devagar, porque já tive pressa...".


Terça-feira: Dia dos namorados! CHUTEI O PAU DA BARRACA! E troquei de carro. O novo chega em 20 dias, mas a sensação da ousadia tá me fazendo bem. Também marquei uma conversa com "The Boss", na qual pretendo falar das minhas angustias profissinais, propor melhorias e, quem sabe, pedir aumento (para não ter que completar a renda em outros 1354 freelas); e, para finalizar em grande estilo, troquei aquela idéia com o namorado.


É gente... a vida é curta. A fila anda. E vai demorar para eu ver essa amiga novamente.


Bjo na testa!

Um comentário:

Pri Tescaro disse...

E da amiga que foi morar em Porto Alegre, que não é tão longe, mas nem tão perto, você se esqueceu?

Acho que ando meio sem vez por aqui, e no teu coração também!!!

Saudades, saudades, saudades!!!