quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Arrancando os Cabelos....

Tantas novidades no ar e eu, ainda, resolvi parar de fumar. Idéia de "jirico". Não a idéia de parar de fumar e sim a vontade de fazer isso justamente agora, em meio a tantas adaptações. Estou me Reinventando!

Nessa reinvenção pessoal, a nova "eu" deve se apresentar como Maria Gabriela, trabalha com roupas mais caretas, sem perder o estilo. E, assim, a nova "eu" não quer mais fumar. E que fique claro pra quem lê: apesar disso tudo, a antiga "eu" não vai sumir.


A vontade tem a ver com praticidade e qualidade de vida. Além de fazer bem para a saúde, poupar minha pele dos estragos causados pela nicotina e me ajudar a respirar melhor; sem cigarro poupo o odor da minha nova casa, que tem carpete em praticamente todos os cômodos. Além disso, no meu novo trabalho o ambiente é totalmente FREE de cigarros - isso significa que não tem área de fumantes, significa que não pode fumar em lugar nenhum (incluindo os jardins, estacionamento e qualquer tipo de área externa). OU seja, se eu quiser fumar... tem que ser na calçada (e ninguem merece ter de andar até lá!).


Olha.. tá difícil! E eu nem era assim tão viciada.

Pela primeira vez estou sentindo a falta desta "merda". Fico altamente irritada em casa, ataco chocolates ou qualquer outra coisa de mastigar. É um ataque passageiro.. mas ainda assim: é ataque!


Pobre do meu namorado, ele (acho) é quem mais sofre. Pois, sendo ele o primeiro com quem falo e o primeiro que encontro após o trampo, é para ele que vão os ataques... injustificados. Só me resta depois, com a maior cara de tacho, pedir desculpas.


E que fique registrado: apesar do encerramento das operações fumantes habituais, eu ainda me dou o direito de fumar um cigarrinho de vez em quando: no bar, na festa, na boate enfim.. aquele cigarrinho para os momentos que só ele pode me entender.

Nenhum comentário: