sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Reassumindo...


Assumo. Coloquei minha vida no piloto automático e deixei que as coisas acontecessem.

Entenda. Não foi de propósito, eu só percebi ontem. Quando algo fora da rotina e extremamente triste aconteceu. Foi tudo muito rápido, tudo de repente... As mudanças eram desejadas, mas foram inesperadas! Eu não aguentei. Coloquei no automático para não piorar as coisas.
Mas agora... agora me bateu um cansaço.
Uma vontade de dormir sem hora para acordar.
E de acordar quando minha cabeça já estiver situada.


E eu, que gosto de controlar, fui me irritando com a falta de controle. Com o caos do dia-a-dia.
Sem hora para sair, sem hora para comer, com a casa bagunçada e longe de você.


Mas hei.. preste atenção!
Estou ciente da situação e vou Reassumir.
É isso mesmo. Estou reassumindo o controle. Agora quem dirige sou eu!
Vai ser difícil neste começo e peço sua compreensão. Sua e de todos!


........ // .........


1º INFORME DAS DELÍCIAS PAULISTANAS:


Neste domingo, dia 2 de dezembro, tem show da Diana Krall, no Parque Villa Lobos.

O evento será durante o dia, pelas 12 horas.

E o melhor: É DE GRAÇA!!!!!!!!

Nenhum comentário: