quinta-feira, 4 de setembro de 2008

eu e meu despertador


Se tem um objeto na vida das pessoas que deveria ser abolido, esse seria o despertador. Tem coisa mais incômoda que ser acordado por um barulhinho insuportável todas as manhãs, justamente quando você ainda precisa dormir mais um "pouquinho"?.. Então, por essas e outras que eu Odeio meu despertador. Não sou preguisoça, cumpro meus horários, mas rezo para o dia que poderei levantar da cama para começar o dia no horário que meu corpo preferir. Porque desse jeito não dá! Toca às 6h30, e me dou uma lambuja de mais 30 minutos; daí toca às 7 horas, e começo a série de 15 em 15 minutos. Acabo levantando, de verdade, quase às 8, super mau-humorada (pq queria dormir mais) e super atrasada. Afinal, às 8 eu deveria estar sentadinha no carro para enfrentar a jornada de transito diário e chegar no trabalho às 9. Enfim.. eu ainda não joguei o despertador na parede - para ele ficar igual esse aí do lado - porque uso o meu celular para a função. Acho até que decidi isso subliminarmente como uma forma de evitar a destruição de meu telefone. Enfim, para encurtar essa história, que vocês (queridos e principalmente queridas leitores) já sabem, eu estou com vontade de lançar uma campanha para defender aqueles que precisam dos minutinhos a mais na cama. Quero liberdade. Liberdade para trabalhar minhas 8 horas diárias no horário que melhor se adeque ao meu condicionamento físico e, assim, poderei (assim como todos que me apoiarem) eliminar essa vida terrível de ser acordada, bem na melhor parte do sono, pelo barulhinho insuportável do despertador. Se você me apóia.. manda o voto!!!!

Nenhum comentário: