terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ano ímpar


Mais um ano se foi e, novamente, eu fiquei sem ver as festas se aproximarem. No entanto, apesar de toda correria, as últimas semanas foram espetaculares, anunciando a chegada de um ano novo que promete muitas supresas e inovações. O melhor presente já anunciado para 2009 é a chegada de uma criança à família. Serei Titia!!!! Claro que uma notícia dessa merece um texto só pra ela, mas tenho meu tempo e logo, logo esse nenem vai ganhar seu post exclusivo. Ahh...a futura mamãe será a Mari. Também mudei de apartamento. Mudança que faltava para a minha vida nova. O novo apartamento é minha distração nos momentos de solidão, arrumo uma coisa aqui, outra ali. Vou pesquisar preço de móveis, de decoração. Fico pensando o que posso por o que posso tirar... a vida nova, e solteira, é mesmo um desafio que mau começou. Nesse corre-corre de fim de ano, meu sobrinho (que ainda nem nasceu) me deu de presente assistir a Madonna. Nossa.. showzaço!!! Não dá muito pra comentar tudo que achei, porque seria complexo demais. Mas saibam: a Madonna é a mulher mais poderosa que eu já vi na minha frente e, se eu tinha alguma dúvida até então, bastou vê-la empunhando uma guitarra (mesmo que tocando meia-bocamente) para ter certeza disso. Aliás, o dia que a Madonna e o Bono quiserem se unir para salvar o planeta mobilizando todos os seus fãs... acho que vamos conseguir!!! Voltando ao assunto de final de ano, preciso fechar minhas considerações.

Não sei porque não sou a maior fã de anos pares. Gosto dos anos ímpares. Muito provavelmente porque gosto mais dos números ímpares, que são mais difíceis de dividir por dois (tipo que nem eu). Em 2008 passei por bons e maus momentos. Passei um ano de provação, de aprendizado. Chorei muito. Ri muito. Amei e deixei de ser amada. Justo no final do ano, quando tudo estava para se ajeitar veio a grande prova e, mais uma vez, eu consegui passar (ainda não superada totalmente)... Mas enfim, a vida é assim... em 2008 eu fiz 30 anos!!! Nossa, TRINTA. Não é fácil. E eu passei por uma crise (se é que ela já acabou). Pra superar, só mesmo fazendo 31 (que é um número ímpar). É, a vida tem mais graça assim, mas eu realmente desejo um 2009 calmo, tranquilo, gostoso, INOVADOR.

E é por isso, que neste meu último texto do ano (e que diga-se de passagem foi o mais breguinha de todos)vou encerrar desejando a todos os visitantes do meu "canto" muita ESPERANÇA!!! Para brilhar em 2009. Desejo a todos pensamentos positivos, criatividade e muita disposição para continuarmos sonhando, porque é de nossos sonhos que saem nossas realidades e é na realidade que vivemos!!!!

Nenhum comentário: