segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

lá vem a chuva


Sei, sei.. é bem verdade que pensamento negativo atrai coisas negativas. Por isso, vou tentar não lembrar que escrevi o post abaixo, mas não vou apagá-lo. Acho que é bom lembrar, por meio daquelas palavras, que a semana passada existiu.E sim, eu assumo que se pudesse, teria apagado a semana passada inteira do meu calendário. Tanto trabalho, tanta coisa saindo errada. Não veio o salário, não vieram boas notícias... mas veio uma chuva que lavou minha alma e me apontou algumas coisas que estavam sujas de poeira. Por mais chateada e perdida, acho que tudo aconteceu por alguma razão (que eu ainda não decifrei). A chuva lavou o bairro, alagou ruas, casas e nisso tudo até meu carro virou uma piscina. Na hora uma tristeza, sensação de incapacidade total diante das forças da natureza e do destino. Depois vi que sou humana, que não era a única e que da minha chateação aprendia a desvalorizar meus bens materiais. Não vou levar os fatos de qualquer jeito. Não vou ignorá-los. De uma vez por todas vou ficar um tempo em silêncio para ouvir minha própria voz, entender meu coração, levar adiante minha razão. Mesmo com todas as mudanças a maior delas ainda não aconteceu. Ainda me sinto um pouco adolescente, mesmo com todas as responsabilidades de mulher adulta. A chuva lavou minha alma e me trouxe alguma mensagem.

Nenhum comentário: