terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Renovação!

As vezes, no final da noite, me pego olhando pela janela do apartamento, apreciando o movimento na marginal, a iluminação dos prédios, a construção da ponte. Respiro fundo e penso: cheguei! Pra mim ainda é tudo muito novo. Sai do status de turista e passei a ser população local.

Bem próxima dos 30 anos resolvi mudar pra valer. Confesso que sinto essa mudança no meu dia-a-dia. Sair da vida pacata para a frenética rotina da metrópole, parece rejuvenescer, abrir novos horizontes. Busco energia para enfrentar novos desafios e isso me faz bem. Encontro bom-humor cada vez que faço uma conversão errada no trânsito e perco cerca de 30 minutos tentando me localizar novamente. Assim - errando - aprendo ainda mais.

Me sinto garota. Bixete de faculdade. Espero um sorriso de quem me ajuda, um olhar malicioso daqueles que pensam: - "aí que caipira" -; pareço conhecer as reações e, simplesmente, não me importo. Do bom ao ruim.. isso tudo faz parte do re-começo!

Recomendo. Recomendo que períodos de mudança - por mais assustadores que sejam - façam parte de nossos planos. Recomendo as mudanças bruscas, porque estas nos lembram que estamos vivas, que somos jovens e que a vida deve ser vivida à cada dia, de maneira única, lúdica e real, cíclica.
CantoFlorVivência!

Nenhum comentário: