segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mais Cor e Atitude


Cores... um mundo de muitas cores.
Uma vida colorida... eu quero!
Quero verde de esperança; quero amarelo de dinheiro; quero muito vermelho de paixão.
Quero a cor da amizade (que eu não sei qual é).
E, principalmente, quero branco.
O branco de paz, serenidade e tranquilidade.



Depois do susto cair na real é legal.
Um pouco conturbado, porque, de certa forma, perdi o domínio sobre minhas emoções.
Estou parecendo uma louca histérica que vai da alegria ao mau humor extremo em questão de segundos. É chato ficar assim. Mas é também um grande aprendizado.
Estou me conhecendo melhor e, assim, fazendo prevalecer minhas vontades.
Estou aprendendo a dizer "Não".
Li (em algum lugar, em algum dia desses) que temos de saber dizer "Não".
Eu não sei, ou melhor, eu não sabia fazer valer minhas vontades realmente.

Era omissa, levada por circunstâncias.


Entrei em um processo sem volta de amadurecimento. Agora não tenho mais desculpas.

Quero ACONTECER!

E se tudo deu certo até aqui, não vai deixar de dar justo agora.

A mudança que eu quis é real, concreta e vou fazê-la funcionar.

Da forma que eu sonhei!

Nenhum comentário: