sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Talento

- "é Gabriélllaaa .. acredito que você tem talento, mas não é pra isso!"
- "Tenho que concordar com você. Isso* realmente não é minha praia!"

Enquanto isso... nos meus intímos pensamentos:

"Talento, Talento... eu tenho talento?
............. aí que ódio.
É claro que eu tenho talento.
Essa louca não sabe o que está falando.
Acho que ela não sabe mesmo com quem está falando.
Eu vou embora daqui. Isso não é pra mim.
Questionar minha competência. Ahhhh.. mas só faltava isso.
Alguém que desconta em sua equipe as frustrações pessoais; cria pavor em tudo e todos,
que não assume responsabildades, que não confia na sombra ...
convenhamos.. isso é ser gestor????? E ainda vem me falar de talento.
Monstra lôca.
Aí que vontade de falar tudo isso na cara dela e, ainda, finalizar dizendo
TCHAU.. bem gordo!
Mas não dá.. tenho medo!!! Imagina só o que acontece.
Putz.. que roubada fui me meter.
Que inferno.
Me dou mais duas semanas... vamos ver o que acontece".
MOMENTO DE SABEDORIA:
Talento - do Latim talentu
s. m. - medida de peso e moeda,
na antiguidade grega e romana;
fig.- grande inteligência; aptidão notável; engenho; agudeza de espírito; habilidade; pessoa talentosa.

hum.. pensando bem... quem será que tem mais talento?
* - "Isso" - era o relatório que foi finalizado e entregado 4 vezes e que em nenhuma delas ficou satisfatório.
Detalhe - além de ter seguido orientações da própria, a mesma ainda não conseguiu ser clara sobre o que ela realmente quer que seja feito com as informações compiladas. Ou seja, faça JÁ como eu quero, mesmo quando eu não sei bem como é!

Nenhum comentário: