quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

...quase um Diálogo

Na tentativa de encerrar, novamente, aquela discussãozinha que vem assolando o casal pelo menos uma vez por semana, ela toma conta da conversa e desabafa:

(...) “Olha.. vou te expor exatamente a situação do dia.
Estou naquela fase do "mato sem cachorro" sabe? Já ouviu falar?
Bem aquela situação em que "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come". Eu nem sei bem pra onde vou, com quem eu falo e o que eu faço. Tô perdida.
Sinto muito por estar assim. Aliás, eu sinto tanto que chego a odiar o momento.
Sinto mais por não conseguir te explicar bem o que está acontecendo.
Não.. não me olha assim. Nãããoooooo... não é isso. Não diga bobagens.
Meus sentimentos não mudaram. É que diante de tudo isso, parece que se esconderam (os sentimentos) atrás da parede que estou erguendo para me proteger do mundo.
É mesmo.. eu concordo que estou diferente nos últimos meses. Mais irritada, mais impaciênte. Vivo em picos. Pareço até aquela moça do seriado né?! .. (rs).. isso mesmo, aquela que uma hora é do bem e outra hora é do mal. hahahahah.. será que é isso que chamam de "bipolar"??? hum.. pensando bem, devo conversar um pouco mais com a Mari.
Peço apenas que tente me entender Ok?! Não quero que você mude suas atitudes ou seu jeito.. mesmo porque sou apaixonada por eles. É tudo parte desse momento.
Aí.. deve ser coisa de controle né! Eu quero controlar tudo e como não tenho mais controle sobre minha profissão eu, ao menos, tenho que sentir esse "poderzinho" em casa. Que coisa de patife né!!!!!
Tenho vergonha.. mas fazer o quê?
É o tal do mato sem cachorro. Faço fé que ele mude e, por via das dúvidas, como sou uma mocinha previnida, além da fé tenho procurado novidades para o front. Vamos torcer".

Um comentário:

Pri Tescaro disse...

Amiga, posso afirmar que essa fase passa. Vivo algo semelhante, mas tenho fé que vai passar. E, o melhor de tudo, é que temos pessoas lindas ao nosso lado para nos apoiar nesses momentos.

Fica bem!
Beijo