quinta-feira, 10 de julho de 2008

ontem


Ontem foi ontem! e Hoje é hoje! cada coisa no seu dia, cada dia do seu jeito... coisa mais óbvia. O fato é que ontem eu fiz strogonoff de janta. Peguei a receita com mamis (eu tinha esquecido a ordem dos ingredientes). Lembrei tanto da época da faculdade, quando strognoff era o prato que escolhiamos fazer quando tinha visita na república. Só que a facul acabou e eu nunca mais fiz a tal receita. Daí ontem foi dia de tentar. E deu certo! Não ficou igual ao da minha mãe... culpa do meu querido .. que ao invés de trazer um molho de tomate do supermercado me trouxe uma lata de extrato de tomate. Coisa de homem né! Eles lembram do shampoo ante-caspa, mas não prestam atenção no que está escrito na lata da própria comida!. I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E. Mas vá lá.. o dia era de feriado e nada ia estragar meu bom humor. Nem um descarrilamento inconveniente que me tirou do meio da livraria pra trabalhar um pouco! Fiz um super jantar e ainda assei pão-de-mel!!!! (de caixinha). Foi bom ser mulherzinha um pouco. Eu esqueço disso as vezes. E odeio esquecer. Como já disse aqui antes.. tempo anda sendo meu bem mais precioso, mais procurado e mais querido. ahhh.. e não seria nada mal se ele viesse acompanhado de um dinheirinho extra!

Nenhum comentário: