terça-feira, 8 de julho de 2008

dor no coração


Eu queria te falar que entendo bem e aceito esse seu jeito sistemático de ser. Mas preciso deixar claro que não concordo que ele prevaleça quando a maioria não se encaixa. Assim como tem coisas da minha vida as quais você não concorda. Eu respeito, porque "respeito" foi algo que aprendi com você. Só que não tente me poupar desse olhar julgador e intolerante que impera... demorou, eu sei, mas um dia você não aguentou e teve de falar. E então eu percebi: você não dispensa por mim o mesmo respeito que dispenso por você. É triste sim, meu querido, porque não sou burra e nem insensível. Eu esperava que um dia você, e ela, viessem me dizer na cara, pessoalmente, me cobrassem alguma explicação... mas nãoooo... essa cobrança talvez os comprometesse não é mesmo. Ao me cobrar, talvez você estaria me dando o mesmo direito e.. nossa.. nem pensar em ter alguém te cobrando. Enfim, só queria dizer que meu coração anda muito doído, envergonhado e machucado. Eu perdi meu apoio, minha segurança, meu lar. Perdi tudo que mais preservei. Tenho vergonha de mim por dizer isso, mas entenda.. eu precisava escrever, desabafar. Esse silêncio castrador não cola mais comigo. Eu prefiro falar, a engolir o que me dói. Azar o nosso né! Vamos levando uma vida isolados, sem qualquer cumplicidade. Só porque eu gosto de almoçar às 12h30 e você às 12 horas.

Nenhum comentário: