quarta-feira, 21 de março de 2007

Eu sou Rica

Que não me interpretem mal os gananciosos.
Eu sou rica sim, mas não de dinheiro.

Sou rica porque tenho amigos, amigos do peito, amigos "de fé, irmãos, camaradas".
Tenho em quem confiar e sou "de confiança" para muita gente.
Confio confidências, segredos, amores, dores.
Me confiam o mesmo, me fazendo importante e fundamental.
Sou feliz com todos. Me fazem feliz todos.

Tenho os amigos de infância, os amigos do tempo de escola,
os amigos da vida, os amigos da praia, as companheiras amigas de república,
minhas amigas da "rede".
Eu tenho até o privilégio de ter amigas iguais.

Tenho três amigos especiais - duas meninas e um menino.
Amigos de sangue e sobrenome, que me acompanham na vida,
com os quais já briguei muito e agora tenho saudades,
que estão por perto nas datas especiais, dividem a ceia do Natal e crescem.

Tenho amigos que me dão medo, por serem sinceros.
Tenho amigos que estão longe, outros muito perto.
Tenho amigos com quem não falo mais, por diferenças da vida, mas que se fazem presente.
Tenho amigos em outras línguas e culturas.

Amigos... me fazem rica.
Rica em conhecimento, rica de carinho e importância.

Pena tenho daqueles que não têm amigos,
Pois nada melhor que uma conversa que vara a madrugada,
um porre bem zuado, um chocolate dividido, uma cozinha cheia de louça, uma mentirinha inocente, gargalhadas sem motivo, carona na madrugada, "Dancing Queen" na faxina, travesseirada na cara, canga na praia, viagem "bixo-grilo", cachoeira acompanhada etc, etc...

Obrigada moçada.
Por vocês.. sou milionária.

2 comentários:

Pri Tescaro disse...

Também sou muito rica.
Milionária.... ter vocês três como amiga do peito, da rede, do coração.

E tô esperando todos em Porto Alegre a partir de junho.

Beijos

Anônimo disse...

Gábi, minha amiga multi-milionária......
O mais legal é que essa riqueza é daquelas que quanto mais vc dá, mais vc recebe.
Gostei muito do seu blog e me emocionei com este seu texto.
Será porque me sinto parte deste saco de riqueza???
um beijo grande