sexta-feira, 23 de março de 2007

Feliz Aniversário


CantoFlorVivência completa hoje UMA SEMANA!!!


Com textos correntes e, a meu ver, coerentes.
Me abri nestas linhas e me proponho a continuar fazendo isso.


CantoFlorVivência é minha maneira de cuidar da cabeça, estravazar o que me incomoda, destacar o que aconteceu. A idéia é uma ótima solução pra quem, no momento, não tem nem grana e nem tempo pra ir a uma terapia. Embora reconheça que já tá na hora.

Confesso que, na semana passada, tinha certeza que não seria assídua. Pensei que só teria uns primeiros textos e pronto. Daí caíria na rotina, um hoje, outro mês que vem e, de repente, o comunicado: "Excluímos seu blog". Legal... uma semana já é um tempo bom. Me sinto inspirada a continuar.

Viva o Canto;
Viva a Flor;
Viva a Vivência.....

Ou melhor... VIVA.

G.David

Nenhum comentário: