quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Sensação estranha


Hoje tô com uma sensação estranha. Sensação de que tem alguma coisa pra acontecer. Não sei se coisa boa ou se coisa ruim. Só fico com a sensação. A sensação me embrulha o estômago. Depois me deixar com asia. Esse ar de que pode acontecer alguma coisa a qualquer momento altera minha pressão e me deixa meio que sem chão.


Parece falta de rumo, parece que me esqueci de algo importante. Parece que não parece nada. Dá vontade de ir dormir. Dá vontade de sumir. Daí, vem uma vontade de descobrir o que é. Porque e o que está acontecendo.


Minha amiga perguntou - "É sensação tipo... sexto sentido?". E eu - "É.. e não é! Não sei. Acho que nunca tive sexto sentido". Mas meu coração sente que está perturbado e minha cabeça roda estranhamente. Até vi bolinhas no ar hoje. Sensação estranha essa ....



Olho pra longe,
procuro e não encontro,
tem algo no ar,
é leve, é água do mar.
Preciso do cheiro,
Senão... vou mofar.

Nenhum comentário: