terça-feira, 10 de junho de 2008

eu quero tempo extra

Se eu pudesse fazer um pedido ao gênio, pediria mais tempo. Só porque percebo que 24 horas não me são suficiente. Falta tempo para dormir, falta tempo para cuidar de mim, falta tempo para fazer ginástica, falta tempo para cozinhar, falta tempo para cuidar da casa, falta tempo para o meu querido, falta tempo para ligar para as amigas, falta tempo de fazer planos ... Me falta tempo para não fazer nada. E essa falta de tempo me dá peso na consciência. Me deixa pouco confortável com o futuro. Talvez seja só um tipo de fase da vida, mas que por pura de falta de tempo parece ser a fase mais interminável. Ando dentro de um "contentamento descontente". As vezes, confesso, deixo de fazer o que mais gosto por preguiça. Porque não deu tempo de dormir o suficiente. E enquanto me falta tempo pra tanta coisa, eu ainda perco tempo dentro do carro. E pudera... não dá pra encarar transporte público em São Paulo não. Acho que só metro me salva e, infelizmente, não tem nenhum perto de casa. E na minha busca por tempo extra, meu tempo vai passando ... De quanto tempo será meu tempo?

Nenhum comentário: