segunda-feira, 2 de junho de 2008

domingo no parque



"I play it off but I'm dreaming of you //I'll keep my cool but I'm feeling // I try to say good-bye and I choke //I try to walk away and I stumble // though I try to hide it, it's clear // My world crumbles when you are not near" ...
Macy Gray

A mulher detonou. Detonou com meu coração. A tarde pedia sofá, mas lá fomos nós para o passeio dominical no Villa Lobos. A garoa fina não me deixava esquecer: estou em São Paulo. Milhares de pessoas também não se esqueceram e foram mesmo assim. Não dá mesmo pra perder música boa e for free!!!! Oportunidade desta pode demorar. Meu coração explodiu. Ela cantou lindamente. Fez participação especial no primeiro show - "I made my babe cryyy .... I wish I had a river so long.. I could escape away".. O rio, na verdade, estava bem ali perto. Mas escapar dali ninguem queria mesmo. Foi ótimo. Ó-T-I-M-O. Pena que foi pouquinho!!! Minha história com essa mulher não é muito velha não, mas o que ela escreve e canta me toca. E me toca porque parece ter sido escrita pra mim (quem dera se fosse por mim mesmo). Sua voz rouca dá o tom especial, somos mulheres loucas por nossos homens e sem vergonha de assumir. O que dizer de alguém que escreve "She ain´t right for you // she won´t love you like I do // (...)" e ainda faz ficar bonito, sem pieguice de música sertaneja. Independente da fase, Macy tem sempre um som pra mim... o que dizer do som acima: "Eu ignoro, mas estou sonhando com você // vou me manter calma, mas estou sentindo// Tento dizer adeus e engasgo // Tento sair andando mas tropeço // Embora eu tente esconder está claro // meu mundo desmorona quando você não está perto" ...

O.B.S.: Caríssimas, levar guarda-chuva em show é falta de educação. Se estiver chovendo usem capa de chuva, ou fiquem em casa. Mas se você ainda não se tocou o motivo é o seguinte: guarda-chuva tira a visão das pessoas que estão em volta de você e, o que é pior, molha mais quem está nas beiras. Se o medo de se molhar for tanto...
FIQUE EM CASA vendo FAUSTÃO!

Nenhum comentário: