terça-feira, 17 de junho de 2008

inspiração

As vezes me falta inspiração pra escrever. E outras vezes eu tenho inspiração demais, mas estou no transito, no chuveiro, na cama, fritando bife... e não consigo escrever nada porque me faltam as ferramentas. Neste exato momento me bateu falta de inspiração. Eu estava lendo meus próprios textos, também naveguei por outros blogs. Percebi que eu não sou muito do tipo blogueira. Não sei me comunicar com os outros. Não sei como se faz. Ninguem comenta meus posts e eu, meio caipira, fico com vergonha (coisa de moça do mato sabe) de deixar lá um comentário. Me sinto estranha em chegar assim e já ir deixando um comentário... Mas tem tanto blog bacana por aí! E a mulherada tá causando. Escrevendo seus pensamentos, seu dia-a-dia. Mulheres trocam confidências, dicas de culinária, promoções, decoração. Também lamentam as derrotas do time, se decepcionam com a política. Blog de mulher é muito melhor!!! (me desculpem os rapazes). Mulher escreve com mais sinceridade. Homem já escreve com mais seriedade. Vou pedir pra minha amiga Pri dar uma dicas de blogueira.. ela está no canto do Satisfeito (www.satisfeito.blogspot.com).. Pri satisfeita com a vida! Eu fico no meu canto. Para homenagear uma mulher acabei dando esse nome difícil pro blog!!! Agora aguenta né! ... nossa, acabou que saiu alguma coisa mesmo sem inspiração!

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga!!!! adoro o "canto"....
beijo grande.

Gabi David disse...

que bom.. minha fã!!! E eu adoro você! Tô com bastante saudade messssm. Bjo

Pri Tescaro disse...

Que delícia ler no teu blog essa simpática citação ao meu blog. Eu não entendo nada de blogs também. Só sei que o meu canto, assim como o seu, é a nossa cara. O que somos fora daqui, tentamos registrar nas poucas linhas que escrevemos.
Fórmula para escrever? Não tenho. Sei lá, vai fluindo.... fluindo. E não se intimide em comentar. É assim que a gente vai fazendo novas e boas amizades!
Beijocas

Gabi David disse...

eba.. então eu tô no caminho certo né Pri!!! Saudades!