terça-feira, 15 de maio de 2007

EU QUERO UMA TETA


Nunca fui do tipo "puxa saco", bajuladora. No entanto, dada as atuais circunstâncias em que este país está e, ainda, dado os meus objetivos particulares que estão longe de serem alcançados simplesmente em virtude da minha insatisfação profissional, venho hoje aqui assumir publicamente que: EU TAMBÉM QUERO UMA TETA!


Definitivamente. Procuro um lugar para "mamar".

Quero voltar a ser uma pessoa tranquila e feliz. Quero passar o mês sem preocupações. Quero a calma de um funcionário público. Quero alguém que passe a mão na minha cabeça, que elogie os trabalhos que faço, que me peça para diminuir o ritmo, que respeite os prazos, que entenda que nada pedido hoje poderia ser entregue ontem (por pura falta de lógica).


Ahhh.. eu quero uma Teta. E quero uma teta grande e bem gorda.

De que adianta tanto esforço? De que adianta perder o horário da ginástica, uma refeição calma, uma soneca após o almoço? De que adianta qualificação profissional? Diploma de pós-graduação? DE QUÊ ADIANTA????? ... Não quero jogar água fria nos seus planos leitor, mas sendo realista, mesmo com toda sua qualificação sempre tem um "amigo do dono" que sabe mais que você.


Eu cansei. Tenho 29 anos e já cansei.

Fiz tudo certo e tá saindo tudo errado. Me falta postura, pulso, liderança.. eu sei lá. Estou frustrada. Acordo querendo ir dormir. Durmo querendo ficar acordada. Me sinto desajustada, fora de mim. A todo momento tenho a impressão que fiz alguma escolha errada. Estou ACABADA. Preciso de uma teta para recuperar minhas energias.


Eu, que não gostava de pensar na idéia de prestar concurso, já mudei. Quero sim. Quero prestar concurso. Quero saber que terei um salário gordo, pago justamente pelo serviço que me propus a fazer. Quero ter a certeza do que farei amanhã. Quero ter a certeza que se fui contratada para Assessorar eu vou assessorar. CHEEEEEGAAAA de exploração da iniciativa privada. Esta daí, que nasceu no Brasil. Cresceu no Brasil. Vive no Brasil. Mas fica copiando modelos norte-americanos.


E como sou defensora da cultura brasileira eu clamo por uma TETA. Quero uma TETA. Quero uma pra mim. E fim de papo.
detalhe: a coisa tá tão feia que nem a vaca (que não deve ser vaca) que escolhi.. tem teta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gabi, tô amando seu blog. Ao mesmo tempo que me sinto mais perto de você, paro para pensar e analisar minha vida, atitudes e sonhos. Uma das conclusões é que os sonhos são mutantes. Eles dependem da época em que vivemos, nossa idade e prioridades. Com certeza, meus sonhos durante a faculdade hoje não existem mais, são apenas lembranças de uma época em que eu acreditava que podia mudar o mundo. Hoje sei que não posso. Mas tenho a certeza que posso contribuir, fazendo a minha parte...
beijo grande e saudades