terça-feira, 10 de abril de 2007

Eu ...


Eu gosto de atitude. Gente que é gente tem que ter atitude. Tem que saber assumir os erros, dar risada, olhar pra frente e fazer planos. Eu gosto de viver agora. Lembrar do passado e imaginar o futuro. Eu gosto de pintar o cabelo, cortar diferente e prender com fivelinha. Eu uso botas e torço pra fazer frio com calor para colacá-las com saia. Eu tenho camisa de flanela xadrez no guarda-roupa e uma calça que amo e nunca visto. Eu adoro tatuagem. Minhas unhas são escuras e, na maioria das vezes, estão com o cantinho descascando. Eu não falo o que penso, não o tempo todo... mas olho com reprovação quando não posso falar. Eu argumento. Analiso os dois lados. Reflito. Entendo que a realidade do outro não é igual a minha. Eu acredito que somente as pessoas podem salvar a terra. Eu acredito que o Brasil tem jeito. Eu gosto de ler e sou fã de cinema. Eu me preocupo com a balança, mas não sou obcecada por ela. Eu odeio gordura trans, mas não deixo de comer o que gosto por causa dela. Eu quero conhecer o mundo. Eu aprendi a fazer ginástica. Eu tenho uma relação de amor e ódio com meu trabalho e, mesmo assim, não vivo sem ele. Eu adoro falar. Eu amo música e tenho certeza que o rock´n roll nunca vai morrer. Eu aprendi que tudo pode ser reciclado, inclusive eu mesma. Eu não casei, eu juntei. Eu amo meu parceiro. Eu dirijo cantando. Eu gosto muito do meu carro, mas não me importaria de andar de ônibus se o sistema de transporte fosse melhor. Eu sou livre, mesmo tendo de passar cartão de ponto. Eu gosto de criança. Eu penso no futuro. Eu leio, eu entendo, eu penso. Eu gosto de gente que tem atitude.

G.David

Um comentário:

Pri Tescaro disse...

Nós quatro, amigas da Rede de Informações, somos garotas de ATITUDE, como seu texto, pois queremos ser felizes, não importa onde, nem como. O que importa é a gente, sempre!

Beijo na testa!!