segunda-feira, 16 de abril de 2007

Medo de quê?


Dos 0 aos 5: falta de comida; falta de água;
cólica e escuro;

Dos 6 aos 11: chinelada; bife de fígado; escuro; do olhar da minha mãe; do E.T.; de uma descida bem íngreme na bicicleta; do homem do saco; do canal do mar; do mundo acabar no ano 2000;

Dos 12 aos 16: do primeiro beijo; de bife de fígado; cólica; do olhar da minha mãe; da bomba atômica (culpa do Dia Seguinte); do vulcão de Poços; de limpar a casa; de prova e lição de casa;

Dos 16 aos 21: vestibular; de prova; do olhar da minha mãe; de limpar a casa; bife de fígado; de engravidar; de não arrumar emprego; de bandido; de barulhos estranhos no escuro (dependendo do lugar....); de terminar a faculdade;

Dos 21 aos 26: perder o emprego; de limpar a casa; de engravidar; ginástica; do olhar da minha mãe; de bife de fígado; dos Impostos (de renda, do carro, da empresa etc);

Dos 26 até.... ficar sem trabalho; de ficar sem dinheiro; de ter uma sociedade; do olhar da minha mãe; de bife de fígado; de não conhecer a Europa; da polícia e do bandido; de não engravidar; das rugas; dos Impostos (aqueles mesmos...); do Presidente; do Presidente dos EUA; da bomba atômica; de acabar a água do mundo;


"Gira o tempo cresce,

o medo é sensação,

Desaparece!"

G.David

Nenhum comentário: